terça-feira, 26 de Abril de 2016 10:38h

Adolescente é esfaqueado em Formiga

Em outra ocorrência, um homem foi baleado na cidade. Os suspeitos de cometerem os crimes foram presos e apreendidos

No final de semana, Formiga registrou duas tentativas de homicídio. As vítimas, um adolescente, de 16 anos, e um homem, que não teve a idade revelada, foram alvo de facadas e tiros. Os crimes foram registrados nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Santa Luzia.
De acordo com informações da Polícia Militar, um adolescente, de 16 anos, foi atingido por 14 golpes de faca. Ele foi encontrado caído no chão, no fim da tarde de sábado, na Rua Professor Antônio Costa Leite, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
O adolescente foi socorrido e encaminhado, em estado grave, para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) com ferimentos no couro cabeludo, olho esquerdo, que perfurou o globo ocular, pescoço, peito, tórax, abdômen e nos braços.

 

 


Durante o registro da ocorrência, os militares foram até uma casa, na Rua Professor Antônio da Costa Leite, onde encontraram vestígios de sangue, indicando que a agressão contra o jovem aconteceu no local.
Durante rastreamento, os militares receberam informações de que o suspeito do crime estaria escondido em uma casa na Rua Lurdes Rodrigues, no bairro Novo Horizonte. No local, o suspeito, que não teve a idade revelada, foi encontrado juntamente com outro adulto e dois adolescentes, que também não tiveram as idades reveladas. Ele e um adolescente moram na casa onde ocorreu o crime.

 

 


O suspeito confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado pela vítima e, por isso, pediu ajuda a um comparsa para matar o adolescente. A faca utilizada no crime e roupas sujas de sangue foram apreendidas.
Os militares realizaram buscas na casa e localizaram duas buchas de maconha e R$ 17 em dinheiro. Na casa onde ocorreu o crime, os policiais encontraram no chão do quintal um canivete de cabo preto com manchas de sangue, que também foi utilizado no crime.
Os quatro foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. O suspeito do crime e o adolescente responderão por tentativa de homicídio. Os outros dois suspeitos, encontrados na casa, poderão responder por tráfico de drogas.

 

 


Ainda de acordo com a Polícia Militar, o adolescente, vítima de tentativa de homicídio, está envolvido em tentativas de homicídio ocorridas no final do ano passado, em uma festa em um clube da cidade, e que depois foi até o Pronto Atendimento para tentar “acabar o serviço”.

 

 

Tiros
Na outra tentativa de homicídio registrada na madrugada de domingo, a vítima, que não teve a idade revelada, deu entrada no PAM com duas perfurações no corpo causadas por arma de fogo.
Durante patrulhamento, os militares viram dois adolescentes, que não tiveram as idades reveladas, se aproximando de um carro. Quando o condutor do veículo viu os policiais, acelerou e fugiu em alta velocidade. Os dois suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e abordados.
Com os adolescentes, os militares encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições e um revólver calibre 32 desmuniciado, além de 18 munições calibre 32. Os adolescentes confessaram o crime. Eles foram apreendidos e encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Camacho
Na noite de domingo, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em Camacho. De acordo com os militares, dois homens, de 32 e 44 anos, estavam em um bar, quando começaram a brigar por causa de mulher.
Os dois se armaram com faca e passaram a se agredir. Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O mais novo perdeu muito sangue e ficou sob cuidados médicos, já o mais velho, que sofreu ferimentos leves, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia.

 

 

Pará de Minas
Em Pará de Minas, um homem, de 35 anos, foi morto a tiros durante a Cavalgada realizada neste domingo na cidade. De acordo com a Polícia Militar, André Luiz da Silva foi socorrido e levado ao Hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

 

 

 

Pompéu
Em Pompéu, um jovem, de 25 anos, matou a tiros um homem, de 36 anos, no bairro Cidade Jardim. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, ao chegar em casa, na Rua Jasmim, flagrou a vítima observando a esposa dele pela janela.
O jovem não gostou e ele e a vítima começaram a brigar e o suspeito atirou contra a vítima, que morreu no local. O suspeito fugiu em uma bicicleta, levando a arma do crime, e ainda não foi localizado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.