terça-feira, 8 de Dezembro de 2015 09:33h Atualizado em 8 de Dezembro de 2015 às 09:42h.

Adolescente é espancado ao tentar assaltar lava jato

Um adolescente, de 17 anos, foi espancado por populares, que o flagraram em um assalto a um lava jato na Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Divinópolis

Uma arma de fogo foi apreendida com o infrator.
De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram os militares via 190, informando que o estabelecimento estaria sendo assaltado. Os policiais foram ao local e encontraram o adolescente rendido e ferido.
Testemunhas contaram que, ao notar o assalto, conseguiram render o adolescente e alguns populares o agrediram, mas nenhum dos agressores foi identificado. Com o infrator, os militares encontraram um revólver calibre 22, uma chave mixa (utilizada para abrir veículos) e seis munições. O adolescente foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

São José
Outro adolescente também se deu mal ao roubar uma motocicleta no bairro São José. De acordo com a vítima, o infrator, de 17 anos, a abordou e, armado com uma faca, anunciou o assalto.
O adolescente fugiu no veículo, mas perdeu o controle da direção e caiu. Os militares chegaram e deram voz de apreensão. O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com traumatismo craniano leve.
A faca utilizada no crime foi apreendida e a motocicleta recuperada.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.