segunda-feira, 23 de Julho de 2012 09:18h Gazeta do Oeste

Adolescente é espancado após estuprar menina de 2 anos

De acordo com a Polícia Militar, o garoto foi agredido com várias coronhadas de pistola calibre 9 mm por traficantes do bairro Palmares. Os criminosos já foram identificados e agrediram a vítima em um barracão.

 Um adolescente de 12 anos foi espancado e jurado de morte nesse domingo (22) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o garoto foi agredido com várias coronhadas de pistola calibre 9 mm por traficantes do bairro Palmares. Os criminosos já foram identificados e agrediram a vítima em um barracão. Moradores da mesma região deram vários chutes e socos no adolescente.

 

Segundo os militares do 48º batalhão, a agressão é decorrente do fato do garoto ter estuprado uma menina de dois anos no último sábado (21). O abuso sexual ocorreu dentro da casa da criança, também no bairro Palmares.

 

Conforme a PM, a mãe da menina é usuária de drogas e foi quem deixou a criança aos cuidados do adolescente.

 

O estupro foi descoberto pelo avô da menina, que constatou alguns ferimentos nas partes íntimas da neta e a levou ao Hospital Municipal de Ibirité. A criança teve que ser transferida para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, e pode ter que passar por uma cirurgia.

 

A polícia não soube informar se o adolescente e a criança são parentes.

 

O adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ibirité, onde permanece internado.

 

 

 

 

 

 

O TEMPO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.