terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 04:48h

Adolescente é estuprada por um homem e dois menores

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por um homem de 22 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos, no bairro Geraldo Veloso, em Formiga

De acordo com a vítima, após consumir um cigarro de maconha com os menores infratores e com o homem, ela adormeceu. Ao acordar, percebeu que estava nua, sentia muita dor no órgão genital e estava sangrando. O caso aconteceu na residência do homem.
A situação só veio à tona depois que a mãe da adolescente notou o comportamento estranho da filha e acionou a Polícia Militar. Ao ser questionada pelos policiais, a jovem contou o que houve e disse que não havia revelado nada a ninguém porque foi ameaçada.
A adolescente foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para ser submetida a exames. Os policiais conseguiram apreender os menores que confessaram ter mantido relações sexuais com a vítima, mas com o consentimento dela. Já o homem não foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.