sexta-feira, 29 de Abril de 2016 11:02h Carina Lelles

Adolescente é executado no Paraíso

Na tarde de ontem, foi registrado um homicídio em Divinópolis. O crime ocorreu em um matagal, na Rua Miguel Gontijo, no bairro Paraíso

A vítima, de 16 anos, foi morta a tiros e o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas informavam que havia uma pessoa ferida a tiros no local por volta das 13h30. Os militares foram até a rua, mas não localizaram testemunhas nem a vítima.
Posteriormente, receberam nova chamada e testemunhas informaram onde a vítima estava. No local, os militares encontraram Ugladston Frances Teixeira Silva, de 16 anos, já sem vida. A perícia técnica foi acionada e constatou seis perfurações de arma de fogo na cabeça, braço e perna.

 


De acordo com o delegado, Marcos Henrique Montalverne, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas e que, na semana passada, o adolescente foi apreendido por envolvimento com roubo de veículos.
Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo do adolescente. Após os trabalhos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) pelo Serviço Municipal de Luto. Ainda não há suspeitos de terem cometido o crime.

 

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.