quinta-feira, 4 de Setembro de 2014 06:33h

Adolescente é flagrado tentando jogar celular e drogas para detentos

Um adolescente, de 17 anos, foi flagrado por um policial militar tentando jogar drogas e um celular por cima do muro da Cadeia Pública de Bambuí.

 acordo com o militar, ele viu um individuo tentando lançar objetos sobre a tela de proteção do pátio da cadeia durante o banho de sol dos detentos.

No exterior da cadeia foi localizado o menor infrator que tinha em seu poder uma sacola plástica contendo um celular e dois tabletes de maconha, sendo o menor e os materiais apreendidos.


O menor relatou aos policiais que recebeu de um indivíduo conhecido por Toddy a quantia de R$100 para lançar os objetos dentro do complexo prisional.


Os militares se deslocaram para a residência do suspeito mandante do crime. O jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.


Crédito: TV Bambuí

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.