sábado, 15 de Fevereiro de 2014 03:35h Luciano Eurides

Adolescente é levada para aterro e estuprada em Divinópolis

Família diz conhecer o suspeito que até o momento não foi preso.

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada na tarde da última quinta-feira (13) em Divinópolis. O principal suspeito de cometer o crime, um jovem de 18 anos, está foragido.  Segundo a ocorrência, a vítima e outras duas adolescentes voltavam da escola, que fica no bairro Interlagos, quando viram o suspeito.
A jovem, ao se despedir das amigas, seguiu sozinha sentido a casa, momento em que foi abordada pelo suspeito, que armado, a obrigou a entrar em um carro. Eles teriam seguido até as imediações do aterro sanitário, sentido a Carmo do Cajuru, onde a jovem foi violentada.
Familiares disseram que a jovem sempre costumava seguir o mesmo trajeto da escola para casa. O fato de a adolescente ter desaparecido causou desconforto aos parentes, que inclusive chegaram a utilizar diversos meios para encontrá-la durante o dia.
A vítima só foi localizada na madrugada de ontem, por volta de 1h. Ela telefonou para o pai e contou o que havia acontecido e disse que estava no Aterro Sanitário. Ainda segundo relatos, o suspeito de ter estuprado a jovem é Ismael Gomes de Melo e queria manter um relacionamento amoroso com ela, mas a jovem e a família eram contra a relação. O suspeito está foragido e chegou a entrar em discussão com familiares da vítima antes de fugir.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.