quarta-feira, 19 de Outubro de 2011 10:36h Paulo Reis

Adolescente é mantida sob cárcere privado

Menor estava refém do próprio namorado

A Polícia Militar foi acionada na manhã da última segunda-feira (17), na avenida Magalhães Pinto após a denúncia de uma senhora de 47 anos, que relatou ter recebido três telefonemas durante a madrugada de segunda-feira (17) da filha, que alegava estar sequestrada.


A menor de 16 anos é usuária de drogas e há algum tempo estava afastada do convívio familiar. De acordo com a mãe, o namorado da filha a obrigava a ficar em casa e a ameaçava de morte caso saísse.


Ao chegar à casa do suspeito por volta das 17h, ainda da segunda-feira (17), a PM encontrou a menor com o namorado F.L.J.B. de 22 anos, natural do Rio de Janeiro. Na residência os militares apreenderam R$ 169,90 em dinheiro, uma chave “mixa”, uma TV de 20 polegadas e cinco celulares de diversas marcas sem os chips.


Ao verificar a ficha policial do infrator, os militares descobriram um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. O jovem de 22 anos foi autuado e preso em flagrante.     

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.