sexta-feira, 27 de Novembro de 2015 09:42h Atualizado em 27 de Novembro de 2015 às 09:43h. Carina Lelles

Adolescente é morto a tiros dentro de apartamento

Ele é suspeito de comandar o tráfico no bairro Planalto, em Nova Serrana. Em Itaúna, um homem também foi morto a tiros

Dois homicídios foram registrados na região. O primeiro foi na tarde desta quarta-feira, em Nova Serrana, e o outro na madrugada de ontem, em Itaúna. As duas vítimas foram mortas a tiros e nenhum suspeito foi identificado.
Em Nova Serrana, o resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma pessoa ferida a tiros na Avenida Amazonas, no bairro Industrial. No local, os socorristas encontraram Edilson Gabriel de Souza, de 16 anos, caído na entrada da sala de um apartamento, já sem os sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. Os peritos constataram cinco perfurações na face, costas e tronco da vítima. De acordo com os militares, Edilson foi apreendido diversas vezes com armas de fogo e é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região do bairro Planalto.
A Polícia Militar não divulgou se alguma testemunha presenciou o crime e quantos suspeitos eram. Ninguém foi preso.

 

Itaúna
No início da madrugada de ontem, um homem, de 30 anos, foi morto a tiros na Rua Dário Alves Pereira, no bairro Morada Nova. Populares acionaram a Polícia Militar, informando que havia uma pessoa caída na via, com ferimentos de tiros.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o resgate do Corpo de Bombeiros socorrendo Fabrício Márcio da Silva. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal, chegou a ser levado ao bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima estava sentada em uma calçada, quando o suspeito chegou em uma motocicleta e atirou. Fabrício foi atingido no tórax, abdômen, costa, perna e braço. O suspeito do crime não foi identificado

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.