sexta-feira, 29 de Agosto de 2014 05:54h Carina Lelles

Adolescente é morto a tiros em Itaúna

Em Araújos foi identificado o casal encontrado morto na BR-262

Na noite desta quarta-feira (27) foi registrado mais um homicídio em Itaúna. Um adolescente de 16 anos foi morto com três tiros. Este é o segundo homicídio registrado esta semana na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava em uma casa no bairro Várzea da Olaria. A namorada da vítima, de 15 anos, contou aos militares que um indivíduo desconhecido entrou na casa e atirou contra o menor. Após os disparos o atirador fugiu com a ajuda de outro homem que o esperava do lado de fora da casa.
Uma unidade de resgate do Samu compareceu ao local, tendo a equipe médica, após avaliação, constatado o óbito. A perícia foi acionada e após exames preliminares, realizados por perito criminal, ficou constatado que a vítima sofreu três perfurações, sendo uma no tórax e duas no crânio. Nenhum suspeito foi preso e ainda não se sabe a motivação do crime.
Este é o segundo homicídio registrado na semana. Na noite de segunda-feira, Cristiano Mariano Soares, de 28 anos, foi alvejado por tiros dentro de uma lanchonete. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, dois no rosto e um no peito. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

Identificados
Dois corpos foram encontrados na tarde de quarta-feira, às margens da BR-262, a menos de dois quilômetros da ponte do rio Lambari, município de Araújos. Os corpos já estavam em estado de decomposição.
Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas eram Dayane Silva Araujo, de 29 anos, e Tiago Soares Belo, também de 29 anos, ambos oriundos da região metropolitana da capital mineira. As evidências apontam que os corpos tenham sido deixados às margens da BR como forma de “desova.”
Tiago foi morto com um tiro na nuca e possuía diversas passagens por roubo em sua cidade de origem. Dayane foi morta a pauladas e não possuía qualquer passagem pela polícia. Peritos afirmam que os corpos tenham sido deixados no local há aproximadamente cinco dias.


Crédito: Divulgação PM

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.