sábado, 20 de Junho de 2015 06:21h

Adolescente é morto a tiros em Pará de Minas

Um adolescente, de 17 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, na Rua Santa Luzia, no bairro JK, em Pará de Minas. Próximo a ele, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o adolescente teria ido até o bairro para matar um inimigo, mas ao chegar ao local e tentar atirar a arma travou. A suposta vítima do adolescente também estava armado e reagiu.
O adolescente foi baleado cinco vezes. Uma Unidade de Resgate do Corpo do Bombeiros chegou a ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos, o corpo foi liberado.
Próximo ao corpo do adolescente foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 sem nenhuma munição deflagrada. O suspeito do crime não foi identificado.

Bom Despacho
Um adolescente, de 17 anos, foi baleado enquanto estava com amigos na rua, no bairro Santo Agostinho em Bom Despacho.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente e as testemunhas, todos com passagens pela polícia por tráfico de drogas no local onde ocorreu os disparos, disseram que estavam sentados na rua quando um homem se aproximou e começou a atirar.
Todos saíram correndo e o adolescente foi atingido por dois tiros na coxa. Ele foi socorrido por terceiros até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e não corre o risco de morrer.
O suspeito não foi localizado.

 

Crédito: JC Notícias

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.