terça-feira, 12 de Julho de 2016 13:44h Atualizado em 12 de Julho de 2016 às 14:14h.

Adolescente é morto a tiros em Pitangui

Em Abaeté, outro adolescente também foi assassinado. Houve tentativa de homicídio em Dores do Indaiá

Pitangui e Abaeté registraram assassinato de adolescentes que possuíam envolvimento com o crime. Em Pitangui, a vítima tinha 17 anos e em Abaeté, 16 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros no bairro Padre Libério. A perícia constatou quatro perfurações de arma de fogo na cabeça da vítima. Ainda não se sabe a autoria ou a motivação do crime. O adolescente foi apreendido em março deste ano, suspeito de roubo.

Em Abaeté, um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros no bairro São João. Ele foi atingido por cinco tiros e chegou a ser levado para o Pronto Atendimento com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe do adolescente contou que ele estava sendo ameaçado por suspeitos de Nova Serrana, mas não soube informar quem estava ameaçando e nem o motivo. O adolescente possuía envolvimento com o tráfico de drogas.

 

 

 

Homicídio tentado

Uma tentativa de homicídio foi registrada no fim de semana. Em Dores do Indaiá, um homem, de 33 anos, foi esfaqueado no abdômen e na mão por outro homem da mesma idade. O crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que o agressor é ex-marido da dona da casa onde a vítima estava entrando quando foi atacada. O suspeito não foi localizado.

 

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.