sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016 10:12h

Adolescente é morto com 10 facadas em Formiga

Um adolescente, de 17 anos, foi morto a facadas, na noite desta quarta-feira, na Rua Dom Manoel, no bairro São Luiz, em Formiga. O suspeito de ter cometido o crime já foi identificado, mas ainda não foi localizado

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram os militares após encontrarem João Henrique Simões ferido na rua. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer a vítima ao Hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o adolescente possui passagens por roubo, furto e tráfico de drogas e o suspeito do crime é morador do mesmo bairro e também possui passagens por tráfico de drogas. O suspeito não foi localizado.
No local do crime, que fica próximo a um matagal, os militares apreenderam um par de chinelos, o celular da vítima e uma faca com marcas de sangue, que pode ter sido utilizada no crime.

 

 


Tentativa de homicídio
Também na noite desta quarta-feira, um adolescente, de 17 anos, deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM), vítima de disparo de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que, ao chegar em casa, no bairro Geraldo Veloso, em Formiga, foi abordada por dois suspeitos, conhecidos no meio policial .
Um dos suspeitos, que estava de posse de uma arma de fogo, efetuou pelo menos seis disparos contra a vítima, sendo que um dos tiros atingiu o adolescente na altura do pescoço. A vítima recebeu atendimento e permanece internada no PAM, mas não corre risco de morrer. Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o fechamento desta edição, não foram localizados.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.