terça-feira, 27 de Janeiro de 2015 10:13h

Adolescente é morto com tiro na cabeça em Nova Serrana

Um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro na cabeça na tarde de sexta-feira, no final do bairro Concesso Elias, em Nova Serrana

Segundo informações de uma das irmãs da vítima, Gabriel Lima Figueiredo, era envolvido com o tráfico de drogas e realizava assaltos na cidade.
Ainda segundo a irmã, a estrada era o caminho para a casa de sua mãe, onde a vítima morava e onde frequentemente escondia motocicletas roubadas. A Polícia Militar já possui suspeito do crime.
Segundo a polícia, o suspeito também é envolvido com o tráfico, assaltos e chegou a ser apreendido recentemente.

Medeiros
Um homem de 33 anos foi encontrado morto na madrugada de ontem, em Medeiros. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima tinha marcas de violência ocasionadas por faca.
Segundo a PM, a testemunha informou que ouviu gritos durante uma discussão entre o homem e um amigo dele. Ainda segundo a testemunha, os gritos pararam em certo momento. Ela olhou pela janela e viu o amigo da vítima pular o muro da casa.
A perícia técnica de Formiga foi acionada. O suspeito não foi localizado.

Campo Belo
Um idoso de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto no sábado, dentro da própria residência na Rua João Martins Diniz, bairro Passatempo, em Campo Belo. Nilton Otaviano foi encontrado pelo irmão, caído no chão da cozinha, todo ensanguentado.
No local, os policiais militares encontraram alguns objetos espalhados pela casa, o que indica que pode ter acontecido luta corporal. A perícia compareceu na residência, mas não se sabe ainda se o idoso teve morte natural ou se foi assassinado.


Crédito: Israel Silveira

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.