terça-feira, 12 de Maio de 2015 10:39h Atualizado em 12 de Maio de 2015 às 10:39h. Carina Lelles

Adolescente é morto pelo próprio irmão em Pará de Minas

Araújos e Cedro do Abaeté também registraram homicídios neste fim de semana

Na tarde de sexta-feira (8), uma briga em família terminou em tragédia no bairro São Paulo, em Pará de Minas. Um adolescente, de 17 anos, foi morto pelo irmão, de 18 anos, após agredir a própria mãe.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente chegou em casa exaltado e passou a agredir a mãe na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira. O irmão interferiu em defesa da mãe e começaram as agressões.
De acordo com o suspeito do crime, de 18 anos, o adolescente pegou uma faca e o atingiu na perna. Eles começaram uma luta corporal e o mais velho conseguiu desarmar o mais novo, momento que começou a desferir facadas no adolescente.
Ainda de acordo com a PM, a vítima ainda tentou correr e se esconder na casa do cunhado, mas o agressor foi atrás e continuou a desferir facadas. O cunhado separou a briga e levou a dupla para o Pronto Atendimento Municipal.
O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde e o irmão foi medicado, liberado e preso logo em seguida pela PM. Suspeito e vítima eram usuários de drogas, porém, não constava nenhuma passagem pela Polícia.

 

Araújos
No sábado (9), um jovem de 19 anos foi morto a tiros no bairro Santo Agostinho, em Araújos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi encontrado já sem vida e com ferimentos na cabeça na Rua São Cristóvão.
A perícia foi acionada e constatou que o jovem tinha duas perfurações na cabeça, provenientes de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, na cintura da vítima, que possuía extensa ficha criminal, foi encontrada uma réplica de pistola. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Cedro do Abaeté
Um idoso, de 80 anos, foi morto em Cedro do Abaeté na sexta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso foi encontrado caído em casa com um ferimento na cabeça. A vítima foi socorrida, mas já deu entrada no Pronto Atendimento Municipal sem vida.
Ao ser encontrado, o idoso estava com uma faca nas mãos e próximo a ele havia um pedaço de estaca de madeira. Os familiares reconheceram a faca como sendo do idoso. Vizinhos informaram que um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 22 anos, foram vistos no local e, minutos após o fato, entraram em um táxi e seguiram para Abaeté.
Os policiais militares entraram em contato com o taxista, que confirmou que levou os suspeitos até uma Zona Boêmia de Abaeté, próximo à Quartel Geral. Os policiais foram até o local, onde localizaram os suspeitos que foram detidos e conduzidos à delegacia. A faca e a estaca foram apreendidas.

 

Lagoa da Prata
Um adolescente de 17 anos foi baleado na perna em Lagoa da Prata. De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente disse que estava andando pela Rua Almirante Tamandaré quando foi alvejado na parte de trás da perna direita.
O adolescente disse que não viu de onde veio o disparo ou quem possa ser o autor. De acordo com a PM, o local do fato é conhecido como "boca de fumo”.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.