sábado, 26 de Julho de 2014 06:16h

Adolescente é sequestrado em Maravilhas

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um homem, de 24 anos, e apreender dois menores, de 15 e 17 anos, suspeitos de terem sequestrado e espancado um adolescente de 16.

De acordo com a irmã da vítima, os jovens abordaram o menor, jogaram-no à força dentro de um carro e, em seguida, saíram em disparada. Ela acionou a Polícia Militar que agiu rápido e conseguiu abordar o veículo.
Aos militares, a vítima disse que os indivíduos o acusavam de ter encontrado uma droga que lhes pertencia e estavam fazendo a cobrança. Porém, como ele negava ter pegado a droga, era agredido constantemente, inclusive com uma barra de ferro, e ainda sofria constantes ameaças de tortura e morte.
Um dos autores do sequestro, condutor do veículo, confirmou as agressões que teriam sido cometidas somente pelos menores, mas garantiu que a vítima estava, sim, com a droga. Inclusive, apontou onde o jovem havia despejado uma bucha de maconha, que depois veio a ser encontrada pelos militares. Informações dão conta de que a vítima é usuária de drogas.
As agressões causaram lesões no supercílio esquerdo e na testa, além de dores no braço direito e no abdômen, sendo a vítima encaminhada ao hospital para os devidos cuidados médicos. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Pará de Minas, junto com a droga, a barra de ferro e o veículo utilizado na ação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.