sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2013 10:15h Erik Ullysses

Adolescente é suspeito de estuprar uma mulher em Pará de Minas

Um menor de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar em Pará de Minas suspeito de ter apedrejado e estuprado uma mulher na manhã de ontem. Segundo a PM, a mulher de 30 anos, foi abordada pelo menor quando ela saía para o trabalho. Inicialmente o menor utilizou uma faca para ameaçar a vítima, mas como ela conseguiu se livrar da faca, o adolescente atingiu a cabeça dela com uma pedra. Em seguida ele a levou para um lote vago no bairro União e a estuprou.
A mulher foi socorrida e levada para o hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi atendida e realizou o exame de corpo de delito, onde ficou constatado o crime. A mulher segue internada em observação no hospital.
O menor foi encontrado na casa de parentes, e portava o celular e outros objetos da vítima. Ele já possui várias passagens pela polícia e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde seria ouvido ainda ontem.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.