sexta-feira, 21 de Agosto de 2015 10:23h Atualizado em 21 de Agosto de 2015 às 10:25h. Carina Lelles

Adolescente envolvida em latrocínio é apreendida

Câmeras de vigilância mostram que a vítima não reagiu ao assalto e que o adolescente chegou atirando

Foi apreendida na manhã de ontem a adolescente, de 16 anos, suspeita de participação em um latrocínio no bairro Santa Luzia, em Cláudio. O suspeito de atirar e matar a vítima ainda não foi localizado.
A adolescente foi apreendida em uma casa na Avenida Araguaia, no Centro de Cláudio. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita foi encontrada debaixo da cama e se preparava para fugir para o Estado de São Paulo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao ser apreendida, a adolescente disse que ela e o outro adolescente, de 14 anos, cometeram o crime para pagar dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Ela afirmou que os dois estão sendo ameaçados por traficantes e que pediu ao comparsa para não matar a vítima.
Ela foi encaminhada para a Delegacia e até o fechamento desta edição, o comparsa dela ainda não havia sido localizado. O adolescente já possui mais de 30 passagens pela Polícia, sendo apreendido, somente este ano, cerca de 20 vezes por crimes relacionados a roubo, tráfico de drogas e posse de arma e de droga.
O acautelamento dele já foi pedido diversas vezes, mas a falta de vagas em Centro Socieducativo teria sido a motivação da recusa por parte do poder judiciário.

Crime
Lindolfo Resende, de 49 anos, foi baleado no peito em um assalto na mercearia que é proprietário. As câmeras de vigilância gravaram toda a ação e mostraram que a vítima não reagiu e que o adolescente chegou atirando.
A dupla fugiu, levando R$60 em dinheiro e a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.