sábado, 30 de Agosto de 2014 07:42h

Adolescente faz ultrapassagem proibida e provoca acidente na MG-050

Na madrugada de ontem um acidente envolvendo três veículos na MG-050 deixou duas pessoas feridas. O acidente foi provocado por um adolescente que dirigia um dos carros.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo Chevet era conduzido por um menor, de 17 anos, obviamente inabilitado. Em certo momento ele tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu em um veículo que vinha no sentido contrário. O motorista de um terceiro carro, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo e também se envolveu no acidente.
Com o impacto, o adolescente e um passageiro ficaram feridos e foram encaminhados pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto.
De acordo com assessoria de comunicação da Prefeitura de Divinópolis, o adolescente deu entrada na UPA com fratura na clavícula, escoriações e o estado de saúde é estável. Já o passageiro, Júlio César Silva, de 20 anos, sofreu trauma e está aguardando o resultado de uma tomografia para verificar a lesão. Ele aguarda por uma vaga para internação e o estado de saúde também é considerado estável.
Os ocupantes dos outros veículos não tiveram ferimentos. O veículo que o adolescente dirigia ficou destruído e foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.