quarta-feira, 22 de Maio de 2013 05:59h Erik Ullysses

Adolescente furta lojas no Centro de Formiga e é apreendida

Garota de 14 anos furtou roupas, bijuterias e lentes de contato durante a tarde de segunda-feira (20) em diversas lojas da cidade.

Uma adolescente foi apreendida durante a tarde de segunda-feira (20) suspeita de furtar lentes em duas óticas na cidade de Formiga. Com a menor foi encontrado os materiais que teriam sido furtados. Segundo a Polícia Militar, por volta de 15 horas, militares faziam o policiamento na área central e bancária da cidade, quando foram acionados por funcionários de uma ótica, que relataram que uma adolescente teria furtado dois pares de lentes de contato no estabelecimento. Ainda segundo os solicitantes, a menor também teria furtado outros dois pares de lentes em uma segunda ótica. Logo em seguida, a garota teria fugido a pé em direção à praça Ferreira Pires.

Diante das informações e das características da suposta autora dos crimes, os militares iniciaram um rastreamento pela área central, dando prioridade à região da praça Ferreira Pires, onde acabou sendo encontrada e abordada.

Os militares conversaram com a garota, que afirmou ter 14 anos. Esta confessou ter cometido os delitos, bem como ter realizado outros furtos em diversas lojas do Centro da cidade.

Com a adolescente, os militares apreenderam roupas femininas, os quatro pares de lentes furtadas nas óticas, braceletes, pulseiras, sandália, bem como outros objetos. Os proprietários das lojas onde a garota havia furtado os materiais acompanharam a ocorrência e reconheceram a garota como sendo a autora e os produtos como os que ela havia levado.
Dessa forma, a menor infratora foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a mãe. Os materiais furtados por ela também foram levados para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.