terça-feira, 26 de Março de 2013 06:15h Erik Ullysses

Adolescente morre após bater motocicleta que pilotava

Acidente aconteceu durante a madrugada de domingo (24). Segundo testemunhas o menor estava com uma arma de fogo e chegou a efetuar três disparos para o alto.

Um adolescente morreu após acidente envolvendo duas motocicletas durante a madrugada de domingo (24), na avenida Autorama. G.C.D, de 16 anos, pilotava uma motocicleta Honda XRE 300 e colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, que era ocupada por duas pessoas.
De acordo com a PM, testemunhas relataram que o menor trafegava pela avenida, no bairro Santa Luzia, em direção ao Centro. Em certo momento o garoto sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos para o alto e em seguida começou a praticar direção perigosa, empinando a motocicleta e pilotando em alta velocidade, quando perdeu a direção do veículo. Ele invadiu a contramão e se chocou frontalmente com a motocicleta que seguia em sentido contrário. Com o impacto, os três foram atirados ao chão, sofrendo várias escoriações e lesões graves pelo corpo.
As três vítimas foram socorridas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O menor foi atendido no Pronto socorro Regional com um quadro de politraumatismo, não resistiu aos ferimentos e faleceu. As outras vítimas, apesar dos graves ferimentos, não correm risco de morte.
Ainda segundo os relatos de testemunhas, amigos do menor passaram no local do acidente e recolheram a arma de fogo que estava em sua cintura. A perícia criminal também foi até o local e realizou testes de resíduos gráficos no menor, para constatar se as informações sobre os disparos com a arma são procedentes. As motocicletas tiveram danos generalizados e foram recolhidas ao pátio de um socorro credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.