terça-feira, 2 de Fevereiro de 2016 09:19h

Adolescente morre em acidente em Perdigão

Ele tinha 16 anos e era o passageiro da motocicleta, que era conduzida por outro adolescente, de 17 anos

Um adolescente morreu e outro ficou ferido em um acidente na manhã de ontem, na estrada que liga o povoado de Engenho a Perdigão. Os dois estavam em uma motocicleta, que seguia de Perdigão para o povoado e bateu na traseira de uma caminhonete, que seguia no mesmo sentido.
De acordo com a Polícia Militar, o piloto da motocicleta, de 17 anos, perdeu o controle e bateu. O motorista da caminhonete contou que viu a motocicleta pelo retrovisor e logo depois sentiu o impacto. Ao parar para ver o que era, encontrou os dois adolescentes, que estavam de capacete, no chão.
O motorista acionou a Polícia Militar e o resgate, que, ao chegar ao local, constatou que o adolescente, de 16 anos, que estava na garupa da motocicleta estava sem vida. O outro adolescente foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento de Perdigão em estado grave e, posteriormente, transferido para um hospital de Divinópolis.

 



Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.