quinta-feira, 28 de Janeiro de 2016 09:03h

Adolescentes assaltam joalheria e são apreendidos

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos no fim da manhã de ontem

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos no fim da manhã de ontem, após assaltarem uma joalheria na Rua Tenente Batista, no Centro de Nova Serrana. Todo o material roubado foi recuperado.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou ao local armada e exigiram as vítimas que entregassem as jóias. As vítimas entregaram o material e os adolescentes fugiram em uma motocicleta.
Durante rastreamento, militares viram os adolescentes na motocicleta e iniciaram perseguição. Os suspeitos abandonaram a motocicleta e os materiais roubados e fugiram a pé. Foi pedido reforço e os militares conseguiram cercar e apreender os infratores.
No local onde a moto foi abandonada, os militares encontraram relógios, anéis, correntes, gargantilhas e pingentes. A arma, um revólver calibre 32 com cinco munições, foi localizada em um matagal existente nas imediações do local onde os infratores foram abordados.
Os adolescentes confessaram o assalto à joalheria e também a uma loja de celulares, que aconteceu na última segunda-feira. A Polícia Militar afirma que “a ajuda da população foi de fundamental importância, através de informações que eram levadas às equipes em perseguição, o que propiciou o desfecho positivo do fato”.
Os adolescentes e o material foram levados para a Delegacia. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao Detran.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.