quarta-feira, 29 de Julho de 2015 10:03h Atualizado em 29 de Julho de 2015 às 10:07h.

Adolescentes assaltam lotérica e são apreendidos em Carmo da Mata

Na tarde desta segunda-feira, dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos depois de assaltarem uma casa lotérica no Centro de Carmo da Mata. A dupla roubou cerca de R$ 4 mil, que foram recuperados

Após assaltarem a empresa, os adolescentes seguiram sentido a estrada que dá acesso ao povoado dos Campos. Em rastreamento, os policiais militares localizaram os dois que estavam em uma motocicleta em uma estrada vicinal.
Com eles, foi apreendida uma arma de fogo calibre 32 com cinco munições e uma garrucha. A motocicleta em que eles estavam foi roubada na semana passada, em Carmo da Mata. A motocicleta, que originalmente era vermelha, teve a cor adulterada para preto e apresentava vários estragos.
Os adolescentes, que já possuem passagens pela Polícia e são suspeitos de vários outros assaltos, foram encaminhados para a delegacia.
Colaboração: Thiago Góis/A Notícia

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.