sábado, 6 de Junho de 2015 05:30h Atualizado em 6 de Junho de 2015 às 05:39h. Israel Silveira / O Popular NS

Adolescentes gravam vídeo assumindo crimes e ameaçando rivais

A ousadia dos criminosos de Nova Serrana está cada dia maior

Desta vez, dois adolescentes, conhecidos no meio criminal por tráfico de drogas e principais suspeitos na morte de Leonardo Lima Araújo, morto a golpes de canivete no início desta semana, gravaram um vídeo assumindo a autoria de um assassinato e ameaçando traficantes rivais.
O vídeo circula por grupos da rede do WhatsApp e nele é possível perceber uma das mãos dos adolescentes suja de sangue. Ele afirma que acabou de matar um “playboy” e que irá matar outros dois traficantes da cidade – um que atualmente está preso e outro que foi posto em liberdade recentemente.
O comparsa, também suspeito de envolvimento na morte de Leonardo e com o tráfico de drogas, afirma que o controle da situação está nas mãos do “Bonde do Santa Luzia”, e em deboche ainda arrisca uma rima: “aqui sua morte é nossa alegria.”
No final do vídeo, é possível notar uma grande tatuagem nas costas de um dos adolescentes, no momento em que este a expõe para câmera e afirma que o demônio é que os impulsiona no crime. Ao final, também se percebe a voz de uma adolescente, que gravava a cena para os criminosos.
As Polícias Militar e Civil trabalham agora no intuito de localizar e prender os criminosos.


Crédito: Reprodução WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.