terça-feira, 13 de Setembro de 2011 09:49h Natalia Santos

Adolescentes morrem afogadas no Rio Pará

Duas adolescentes de 12 e 13 anos morreram no último domingo, 11 de setembro no Rio Pará, próximo a Carmo do Cajuru, no local mais conhecido como Usina da Fitedi. O afogamento ocorreu por volta de 11h, quando a família chegou para um passeio. Por pouco mais três crianças morrem afogadas no local.

 

 

Gislaine Soares de Oliveira, 12 anos e Natalia Alves Gondinho, 13 anos se afogaram ao entrar na água. De acordo com testemunhas, junto com elas estavam mais três crianças. Os familiares informaram à assessoria de comunicação do 10º Batalhão de Bombeiros Militar que no momento em que chegaram na “prainha” as adolescentes e as crianças correram para a água e logo todos começaram a se afogar. A família tentou salvar os cinco, mas conseguiram tirar da água apenas três. Enquanto faziam o salvamento Gislaine e Natalia se afogaram e afundaram.

 

Com o chamado, o resgate chegou ao local, realizou as buscas e não encontraram os corpos. Foi necessária a ajuda do grupo de salvamentos do Corpo de Bombeiros para a busca em mergulho. Depois de uma hora após o afogamento, os corpos foram resgatados numa profundidade de cerca de seis metros e a oito metros da margem do rio.  As duas garotas eram vizinhas e moravam no bairro Padre Eustáquio. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.