sábado, 1 de Fevereiro de 2014 03:31h Atualizado em 1 de Fevereiro de 2014 às 03:36h. Luiz Felipe Enes

Adolescentes roubam restaurante, fogem da polícia e batem em lixeira

Ocorrência foi no bairro Icaraí; a motocicleta ocupada pelos suspeitos era roubada

Dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar após terem assaltado um restaurante no bairro Icaraí na noite desta quinta-feira (30) em Divinópolis. Os adolescentes ainda tentaram fugir da polícia, mas foram abordados. Eles estavam em uma moto roubada.
Segundo informações da PM, um dos adolescentes, armado com um revólver chegou ao restaurante situado na avenida Brasil, no bairro Icaraí e anunciou o roubo. Foi levado pelo suspeito telefones celulares, uma bolsa, documentos, além de R$ 17 em dinheiro. Logo depois, o jovem fugiu a pé.
Ainda no bairro Icaraí, militares viram uma motocicleta ocupada por duas pessoas. O condutor ao ver a viatura tentou fugir, mas acabou batendo em uma lixeira. A polícia conseguiu deter os adolescentes e durante a busca pessoal, foi encontrada na cintura do menor de 15 anos, uma arma de cano longo, que segundo a polícia, seria de fabricação artesanal.
Na casa dos jovens suspeitos, a polícia fez buscas e localizou um telefone celular, que havia sido roubado de uma cliente do restaurante. A vítima reconheceu o aparelho e o adolescente. A placa da motocicleta ocupada pelos menores também foi consultada pela Polícia Militar. Tratava-se de uma moto roubada.
A motocicleta foi removida e levada ao pátio de apreensões credenciado. Os dois jovens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, com a arma e o telefone celular que havia sido roubado. A Polícia Militar ainda disse que os menores foram reconhecidos por outras vítimas pela prática de roubos recentes na cidade. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.