terça-feira, 16 de Setembro de 2014 06:05h

Adolescentes são apreendidas suspeitas de assalto em Samonte

Duas adolescentes de 16 anos foram apreendidas no sábado em Divinópolis.

Elas são suspeitas de participar de três assaltos em Santo Antônio do Monte no último dia 10. Ao todo foram adquiridos com os crimes cerca de R$ 20 mil.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas informaram que as garotas, moradoras do bairro Jardim Candelária, participaram dos três assaltos em Santo Antônio do Monte. Militares se deslocaram para a casa de uma das menores que entregou um saco plástico com algumas moedas e confessando ser produto dos crimes em Samonte.
A menor ainda disse que a outra adolescente também participou dos crimes, juntamente com outras três pessoas. Na ocasião a quadrilha teria utilizado um Corolla e se hospedado em hotel daquela cidade. O montante arrecadado nos crimes, segundo a menor, foi de R$ 20 mil.
Na casa da outra adolescente, os militares encontraram uma pequena porção de crack. Elas não identificaram os demais participantes do crime nem o destino do dinheiro roubado. As adolescentes foram apreendidas e encaminhadas à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.