quarta-feira, 8 de Julho de 2015 10:56h Atualizado em 8 de Julho de 2015 às 11:00h.

Adolescentes são apreendidos após assaltarem pizzaria

Três adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos nesta segunda-feira, suspeitos de assaltarem uma pizzaria no bairro Morada do Sol, em Nova Serrana. Um deles já foi apreendido mais de dez vezes

De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio chegou à pizzaria e dois deles armados anunciaram o assalto. O proprietário da pizzaria, de 56 anos, e funcionários conseguiram imobilizar e desarmar um dos adolescentes até a chegada dos policiais militares. Durante a ação, o adolescente chegou a disparar com a arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.
No local, os policiais apreenderam o adolescente, de 16 anos, e um revólver calibre 32 com um cartucho deflagrado. Na porta da pizzaria, os policiais apreenderam uma motocicleta deixada para trás pelos dois outros suspeitos que fugiram. A motocicleta conta queixa de roubo.
Durante rastreamento, os policiais chegaram até os comparsas, ambos de 17 anos. Com eles, foi encontrada uma réplica de pistola e outra motocicleta com queixa de roubo. Os três foram apreendidos e levados para a delegacia, juntamente com o material apreendido. As motocicletas foram removidas para o pátio credenciado ao Detran.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente mais novo possui mais de dez passagens pela Polícia. Os outros dois também possuem passagens.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.