segunda-feira, 29 de Junho de 2015 10:19h Atualizado em 29 de Junho de 2015 às 10:23h.

Adolescentes são apreendidos após assalto

Na noite de quinta-feira, três adolescentes foram apreendidos suspeitos de assalto em Torneiros, distrito de Pará de Minas. Dinheiro e veículo roubados foram recuperados

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 35 anos, contou que foi abordada por três adolescentes que, armados, exigiram o carro, dinheiro e celulares dele e da esposa. Dois adolescentes fugiram no carro da vítima e o terceiro fugiu em outro carro.
Os policiais militares iniciaram o rastreamento, deparando com o veículo roubado às margens da rodovia MG-430. Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, estavam dentro do carro e foram apreendidos. Com eles, os policiais encontraram uma arma calibre 32, a carteira da vítima contendo R$ 1.208 e os celulares.
Enquanto os adolescentes eram apreendidos, passou pelo local, em alta velocidade, o outro veículo utilizado na cobertura ao assalto. Os policiais fizeram acompanhamento e o condutor do veículo, de 16 anos, perdeu o controle e capotou o veículo. Ele também foi apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.