quinta-feira, 23 de Julho de 2015 09:50h Atualizado em 23 de Julho de 2015 às 09:56h.

Adolescentes são apreendidos após assalto em Nova Serrana

Duas meninas cometeram o crime e entregaram outro adolescente, que teria passado a réplica da arma de fogo para elas

Duas adolescentes, de 12 e 14 anos, foram apreendidas após assaltarem um sacolão na Rua Raimunda Duarte de Lacerda, no povoado de Boa Vista, zona rural de Nova Serrana. Um adolescente, de 17 anos, que teria passado a réplica de arma de fogo, também foi apreendido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as duas garotas abordaram a caixa do estabelecimento e exigiram dinheiro, mostrando a arma que estava na cintura. Antes que as adolescentes conseguissem fugir com o dinheiro, a vítima e clientes reagiram, seguraram as meninas e acionaram a PM.
No local, os policiais militares encontraram, na cintura de uma das adolescentes, uma réplica de arma de fogo, tipo pistola, e o dinheiro roubado do caixa. Elas contaram aos policiais que a arma foi adquirida de outro adolescente que, segundo a PM, já possui diversas passagens pela policiais.
O adolescente foi localizado e apreendido. Segundo os policiais, durante a condução para a delegacia, a infratora mais nova foi cantando na viatura. Os três foram levados para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Disparo de arma de fogo durante assalto
Um comerciante, de 31 anos, foi abordado na Avenida Itália, bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana, por dois indivíduos usando capacetes, sendo um deles armado, que anunciaram o assalto.
A dupla roubou dinheiro e, antes de fugir, um deles efetuou um disparo que atingiu a estrutura metálica do balcão, sendo que um estilhaço atingiu a perna direita de um cliente, de 39 anos, sem gravidade. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.