terça-feira, 12 de Abril de 2016 10:53h

Adolescentes são apreendidos após assaltos à mão armada

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos após cometerem dois assaltos em ruas em Nova Serrana. A dupla levou dois celulares e fugiu em bicicletas

De acordo com a Polícia Militar, após o assalto na Praça da Bíblia, uma vítima acionou os militares e repassou as características. Logo em seguida, os militares receberam outro chamado de assalto, em que os infratores possuíam as mesmas características.
Em rastreamento, os militares encontraram os adolescentes, que foram reconhecidos pelas vítimas. Com os suspeitos, que possuem passagens por tráfico de drogas, os militares encontraram os celulares roubados e um simulacro de arma de fogo. A dupla foi apreendida e encaminhada à Delegacia.
Também em Nova Serrana, dois suspeitos, em uma bicicleta motorizada, abordaram a vítima na Avenida João Gonçalves do Amaral, no bairro Sagrada Família, e o garupa, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, deu uma coronhada na cabeça da vítima e roubou um celular e uma bíblia, que continha R$70 em dinheiro dentro. A dupla fugiu e não foi localizada.
E um bar, no bairro Bela Vista, em Nova Serrana, também foi alvo de assaltantes. A vítima contou que estava no local e que três suspeitos entraram armados e anunciaram o assalto, levando uma motocicleta, um celular e R$80 em dinheiro.  Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.