quarta-feira, 22 de Julho de 2015 10:27h Atualizado em 22 de Julho de 2015 às 10:30h.

Adolescentes são apreendidos após assaltos com motocicletas roubadas

A Polícia Militar (PM) de Nova Serrana fechou o cerco e apreendeu dois adolescentes, de 16 anos, suspeitos de dois assaltos seguidos na comunidade de Torneiros. A dupla estava em duas motocicletas que constavam queixa de roubo

De acordo com a PM, após os assaltos, os adolescentes fugiram, utilizando duas motocicletas, pela BR-262 e entraram na rodovia Aécio Cunha, local em que os policiais militares haviam montado o cerco.
Os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e fugiram, mas um deles foi abordado ainda na rodovia Aécio Cunha e o outro em um loteamento localizado no bairro Cidade Nova. Durante busca pessoal, foi localizado dentro de uma pochete que estava na cintura de um dos adolescentes, um revólver calibre 22 com quatro cartuchos picotados, dois celulares, dinheiro e 12 isqueiros.
Os adolescentes, que já possuem passagens pela Polícia, confirmaram que haviam praticado os dois assaltos na comunidade. Eles foram apreendidos e conduzidos à delegacia, juntamente com a arma e materiais apreendidos, sendo as motocicletas removidas ao pátio credenciado ao Detran.

Arma apreendida
Durante patrulhamento pela Rua F, no bairro Jardim Padre Lauro, os policiais visualizaram dois indivíduos sentados em baixo de uma árvore. Ao perceberem a presença da viatura, levantaram do local, segurando uma arma de fogo, e um deles entrou correndo em uma casa, saindo da mesma em seguida.
Os policiais abordaram os suspeitos, de 20 e 21 anos, e foi feita uma busca na casa onde foi localizado, embaixo de um travesseiro no sofá da sala, um revólver calibre 22 com uma munição intacta. Os jovens foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com a arma e munição apreendidas. 

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.