sábado, 4 de Julho de 2015 06:44h Atualizado em 4 de Julho de 2015 às 06:53h.

Adolescentes são apreendidos após assaltos em Nova Serrana e Pitangui

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por roubo em Pitangui e três garotas, também menores de idade, foram apreendidas após roubarem loja em Nova Serrana

Cinco adolescentes, as mais novas com apenas 12 anos, foram apreendidos após roubos nas cidades de Pitangui e Nova Serrana. Uma réplica de arma também foi apreendida com uma das duplas.
Em Pitangui, de acordo com a Polícia Militar (PM), dois adolescentes, ambos de 17 anos, assaltaram um posto de combustível na Avenida Lima Guimarães, no Centro da cidade. Um deles chegou ao local armado e rendeu o frentista de 24 anos.
Ele fugiu a pé, na companhia do comparsa, levando todo o dinheiro do caixa. Em rastreamento, os policiais militares abordaram a dupla no bairro Milionários. Ao avistarem os policiais, os adolescentes tentaram fugir, mas foram contidos e apreendidos.
Com eles, os policiais encontraram uma réplica de pistola, 19 pedras de crack e uma bucha de maconha e parte do dinheiro roubado. A vítima reconheceu prontamente os adolescentes como autores do crime. Os dois foram conduzidos à delegacia, juntamente com todo material apreendido.

Nova Serrana
Em Nova Serrana, três adolescentes, duas de 12 e uma de 14 anos, foram apreendidas após roubarem uma loja na Rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral, no Centro.
De acordo com a PM, as três entraram no estabelecimento e furtaram várias peças, mas foram contidas pelas vendedoras e populares até a chegada dos policiais. As três foram apreendidas e encaminhadas à delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.