sábado, 24 de Janeiro de 2015 05:17h Atualizado em 24 de Janeiro de 2015 às 05:23h.

Adolescentes são apreendidos após passarem drogas a interno dentro do Fórum

A ousadia dos “de menores” está cada vez maior. Dessa vez, dois adolescentes de 15 e 17 anos passaram drogas para outro adolescente, de 17 anos

A ousadia dos “de menores” está cada vez maior. Dessa vez, dois adolescentes de 15 e 17 anos passaram drogas para outro adolescente, de 17 anos, que estava escoltado no Fórum de Divinópolis, onde foi ouvido pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente, que está cumprindo medida socioeducativa, foi escoltado por um agente penitenciário até o Fórum de Divinópolis onde foi ouvido pelo juiz. Após isso, o agente saiu da sala com o adolescente e neste momento os outros dois menores se aproximaram e passaram algo para ele.
O agente constatou que se tratavam de duas buchas de maconha. Os menores que passaram a droga fugiram em uma motocicleta e foram identificados pelos policiais militares após serem mostradas as filmagens do circuito interno do Fórum.
Os dois adolescentes foram apreendidos em um bar no bairro Niterói e encaminhados para a delegacia. O outro adolescente voltou para o Centro Socioeducativo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.