quinta-feira, 8 de Janeiro de 2015 10:08h

Adolescentes são apreendidos após roubo a farmácia

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos na tarde desta terça-feira em Carmo da Mata, após assaltarem uma farmácia no Centro da cidade. Os dois estavam em uma motocicleta e armados

De acordo com a Polícia Militar, depois de assaltarem a farmácia os suspeitos fugiram levando dinheiro, por uma estrada vicinal com sentido à zona rural. Reforço militar de frações vizinhas foi acionado e deu apoio em Oliveira e Cláudio.
Durante o rastreamento, policiais a paisana de Oliveira viram os suspeitos, que continuaram a fuga. Já em Cláudio, os policiais militares interceptaram o veículo na rodovia de acesso à cidade, apreendendo os adolescentes.
Os menores, que são moradores de Cláudio, foram apreendidos e com eles foi encontrado todo o material roubado, juntamente com a arma de fogo, uma garrucha utilizada no roubo, além da motocicleta CB 300. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Divinópolis.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.