terça-feira, 7 de Abril de 2015 11:11h Atualizado em 7 de Abril de 2015 às 11:14h.

Adolescentes são apreendidos após troca de tiros com a PM

Cinco adolescentes foram apreendidos e um homem preso neste domingo após assaltarem um sítio na comunidade rural de Córrego do Paiol, em Divinópolis

Na abordagem, eles trocaram tiros com a Polícia Militar no bairro Terra Azul, mas ninguém foi atingido.
De acordo com a Polícia Militar, os seis suspeitos invadiram o sítio, dois deles armados, anunciaram o assalto e roubaram eletroeletrônicos, roupas, calçados, celulares e panelas das vítimas.  Após o crime, os bandidos fugiram em um Uno Prata.
Durante o rastreamento, os policiais localizaram os suspeitos no bairro Terra Azul. O carro em que eles estavam é o mesmo utilizado na fuga após o assalto ao sítio e possui queixa de furto. Ao ser dada a ordem de parada, o motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade.
Os passageiros do veículo atiraram contra os policiais, que revidaram, mas ninguém ficou ferido. Na sequência, os policiais perderam o veículo de vista. Durante rastreamento, outra equipe policial localizou o carro no meio do mato.
Nas proximidades, foi abordado um adolescente de 15 anos que estava chegando em casa com vários sinais de escoriações nas pernas, sem explicar com clareza de onde estava vindo. Depois de negar por um tempo, o menor assumiu que estava no Uno e denunciou outros dois comparsas, também de 15 anos, que foram localizados e apreendidos.
Na sequência, os policiais encontraram vários objetos roubados, bem como uma arma de fogo de marca e calibre indefinidos e uma espingarda de chumbinho. Os autores foram reconhecidos pelas vítimas.
Ainda foram apreendidos outros dois adolescentes de 14 e 17 anos e um homem, de 39 anos, que também fez parte do assalto. O homem possui passagens por homicídio, roubo e receptação. Ele é suspeito de vários assaltos a praças de pedágio na MG-050.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.