quinta-feira, 2 de Julho de 2015 10:24h Atualizado em 2 de Julho de 2015 às 10:25h.

Adolescentes são apreendidos com armas e munições

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos durante uma operação da Polícia Militar (PM) nesta terça-feira, em Arcos

Armas e munições foram encontradas com eles, que foram apreendidos, encaminhados para a delegacia, ouvidos e liberados.
Na casa do adolescente de 16 anos, os policiais militares encontraram uma espingarda calibre 28, após receberem denúncia sobre a posse ilegal. A arma foi encontrada dentro de uma caixa de isopor que estava na garagem da casa, situada no bairro Esperança I. Além da espingarda, duas munições intactas do mesmo calibre foram localizadas.
O adolescente, já apreendido, entregou o comparsa, de 17 anos, e os dois confessaram que haviam furtado a arma e munições de um sítio que fica entre Arcos e Iguatama, apontando outros locais da zona rural onde havia mais armas que seriam alvo de roubo. 
Duas espingardas, que estão com a documentação irregular, foram apreendidas em dois sítios distintos da Comunidade Rural de Paineiras. Uma delas é uma espingarda calibre 36 e, a outra, calibre 20. Vários cartuchos carregados e deflagrados também foram apreendidos, além de outros materiais.
Os dois adolescentes já possuem passagens pela Polícia e foram apreendidos por tráfico de drogas na última sexta-feira (26). Vários tabletes e buchas de maconha e duas porções de cocaína foram localizados com eles. Na oportunidade, foram conduzidos à Delegacia de Formiga, mas foram liberados pela Polícia Civil após serem ouvidos. O mesmo aconteceu na apreensão desta terça-feira: após ser ouvida, a dupla foi liberada.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.