quinta-feira, 9 de Julho de 2015 11:55h

Adolescentes são apreendidos com drogas em Oliveira

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar (PM) em patrulhamento pelo bairro São Sebastião, em Oliveira, foi informada por um cidadão de que dois indivíduos estavam comercializando drogas na Praça São Sebastião, bairro Alto São Sebastião

Os policiais militares se deslocaram até o local e visualizaram os indivíduos com características semelhantes às informadas na denúncia. Estes, ao notar a presença policial, tentaram fugir, porém, foram capturados e abordados na Rua Ezequiel Inácio da Silveira.
Na abordagem, verificou-se que os suspeitos eram adolescentes e um deles do sexo feminino. Com o adolescente, foram encontrados R$ 70 e um aparelho celular. Com a garota, mais dois celulares de origem duvidosa foram localizados.
Ao verificar o caminho feito pelos infratores na tentativa de fuga, foram encontradas quatro buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio. O adolescente assumiu a propriedade da droga, mas negou o tráfico.
Os dois foram apreendidos e encaminhados à delegacia, junto de todo material recolhido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.