sábado, 23 de Janeiro de 2016 04:24h Atualizado em 23 de Janeiro de 2016 às 04:26h.

Adolescentes são apreendidos por assaltos e liberados em seguida

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que possuem diversas passagens criminais por tráfico e assaltos

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que possuem diversas passagens criminais por tráfico e assaltos, foram apreendidos na tarde desta quinta-feira, após cometerem dois assaltos seguidos a supermercados em Cláudio. A dupla foi ouvida e liberada.
A dupla, utilizando uma motocicleta e um deles armado, chegou aos locais e anunciou o assalto. Nas duas ações, os adolescentes fizeram com que as vítimas deitassem no chão e, em constante ameaça, roubaram o dinheiro dos caixas.
De acordo com a Polícia Militar, após os crimes, os suspeitos fugiram sentido a Carmópolis de Minas. Foi montado cerco na região e, na comunidade de Matias, zona rural de Cláudio, a dupla foi interceptada pelos militares.
Os adolescentes abandonaram a motocicleta, que possui queixa de roubo, e fugiram a pé por uma mata. O suspeito, de 15 anos, foi alcançado e apreendido. O outro suspeito, de 17 anos, foi localizado escondido em uma casa e também foi apreendido.
Com eles, os militares encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições e R$225 em dinheiro, que foi roubado no supermercado. Os adolescentes foram levados para a Delegacia de Divinópolis, onde foram ouvidos e liberados.

 

 

Créditos: Divulgação PM
 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.