quinta-feira, 30 de Outubro de 2014 09:28h

Adolescentes são apreendidos por roubo

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (28) quatro adolescentes suspeitos de roubo

Eles estavam escondidos em uma mata e o material roubado foi localizado.
De acordo com informações da Polícia Militar, os adolescentes com idade entre 15 e 17 anos, entram em uma mercearia no bairro Bom Pastor, sendo um deles armado, e renderam a vítima, de 14 anos.
Do local eles levaram um computador, R$60 e quatro garrafas de bebidas alcoólicas. Os menores fugiram. Os militares foram acionados e durante o rastreamento receberam informações de que os adolescentes estavam escondidos em uma mata próximo ao local.
As guarnições cercaram a mata e entraram a pé localizando dois menores de 15 anos. Um deles levou a equipe policial a sua residência onde foram localizados os comparsas, de 16 e 17 anos, e todo o produto do roubo, como a replica da arma de fogo utilizada. Diante dos fatos, todos os menores foram apreendidos juntamente com os materiais e conduzidos a Delegacia acompanhados por seus representantes legais.

 

 

Samonte
Policiais militares compareceram a uma mercearia do Bairro São Lucas, em Santo Antônio do Monte, onde havia ocorrido um roubo a mão armada. As vítimas relataram que foram surpreendidas por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto e subtraíram todo o dinheiro do caixa, um pacote de salgadinho e um videogame.
Em seguida, os autores evadiram a pé do local e entraram em um matagal das proximidades do Bairro São José onde foram localizados: uma mochila com os produtos roubados; a quantia aproximada de R$100 em moedas e notas de pequeno valor; uma garrucha de dois canos, municiada com um cartucho calibre 32 intacto; duas blusas de moletom e dois bonés que os autores usaram no crime.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.