quarta-feira, 24 de Outubro de 2012 11:06h Gazeta do Oeste

Adolescentes são apreendidos suspeitos de roubar carro em BH

 Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (24), na Região Nordeste de Belo Horizonte, suspeitos de roubar um carro.

O dono do veículo, que prefere não se identificar, disse que estava com os amigos quando parou o carro em um bar, no bairro Vitória. Ele estava fora do carro quando os dois jovens que estariam armados com uma espingarda calibre 12 anunciaram o assalto.

“Pediram a chave do carro. O rapaz já entrou com a 12 na mão e perguntou para o pessoal do bar quem que está com o Honda. Um rapaz do lado apontou para mim. Ele chegou e colocou a arma na minha boca e falou: perdeu, perdeu".

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi encontrado minutos depois em um bairro próximo. Os adolescentes foram apreendidos. A arma que teria sido usada no crime e outros dois suspeitos que, segundo a polícia também participaram do assalto, não foram encontrados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.