sexta-feira, 3 de Julho de 2015 13:12h Atualizado em 3 de Julho de 2015 às 13:14h.

Adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico

Um homem, de 25 anos, também foi preso durante operação em Nova Serrana

A Polícia Militar (PM) de Nova Serrana realizou operação na cidade e resultou na apreensão de dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e um homem, de 25 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Dinheiro e drogas também foram apreendidos.
No bairro Industrial, os policiais militares viram um adolescente, de 17 anos, em atitudes suspeitas. Com ele, os policiais encontraram sete buchas de maconha. Na casa dele, os policiais encontraram mais 53 buchas de maconha, que estavam escondidas dentro do guarda roupas. O adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia, juntamente com a droga.
Cumprindo um mandado de busca e apreensão, os policiais militares foram até a casa de um adolescente, de 15 anos. No local, os policiais encontraram sete buchas de maconha, dinheiro e cerca de 30 sementes de maconha. O adolescente também foi apreendido e levado para a delegacia.
Já no bairro Maria José do Amaral, Damião Viana Militão, de 25 anos, foi abordado e, com ele, os policiais encontraram seis pedras de crack, dinheiro e um celular. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.