sexta-feira, 13 de Novembro de 2015 09:54h Atualizado em 13 de Novembro de 2015 às 10:01h.

Adolescentes se deparam com militares ao tentar esconder moto roubada em mata

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, escolheram o local e o horário errados para esconderem uma motocicleta roubada

Ao chegar à mata para esconder o veículo, militares já estavam no local procurando por outra motocicleta que havia sido roubada anteriormente.
De acordo com a Polícia Militar, os infratores, armados, abordaram duas vítimas no bairro Esplanada e roubaram, além de todos os pertences, uma motocicleta. A dupla fugiu sentido ao bairro Antônio Fonseca e as vítimas acionaram a Polícia Militar.
Minutos depois, os adolescentes entraram em um local, conhecido como Mata do Noé, para esconder o veículo roubado. O local é comumente usado por criminosos para esconder veículos e, por isso, havia militares lá procurando por outra motocicleta que havia sido roubada anteriormente, quando viram os adolescentes.
Os dois foram abordados e os militares receberam comunicado sobre o assalto e apreenderam a dupla. Além da motocicleta, os militares encontraram com eles os pertences das vítimas, uma réplica de arma de fogo e três buchas de maconha.
Os infratores foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.