segunda-feira, 29 de Abril de 2013 07:54h Estado de Minas

Advogada que se fantasiou para furtar é presa em flagrante no BH Shopping

Uma advogada foi flagrada na tarde deste domingo, no BH Shopping, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul quando tentava trocar um vestido e duas bolsas, avaliados em R$ 3.280, que ela própria teria furtado de outra loja, no Pátio Savassi. Os dois estabelecimentos comerciais fazem parte de uma rede com filiais nesses dois centros comerciais.

De acordo com policiais do 22ª Batalhão da Polícia Militar, Fernanda Simões Couto, de 35 anos, foi identificada porque os vendedores da loja furtada informaram a ocorrência do crime para todas os estabelecimentos comerciais da rede. Fernanda não foi identificada pela descrição física dela,  feita pelos vendedores, mas pelo código de barra dos objetos frutados.

Os policiais militares explicaram que a advogada se fantasiou para fazer o furto. No carro de Fernanda, os policiais teriam encontrado uma peruca e um vestido, que ela confessou terem sido usados durante o delito cometido no Pátio Savassi. Ela foi presa em flagrante e levada para a Seccional Sul, onde a ocorrência foi registrada. Aos policiais ela também teria confessado que é cleptomaníaca. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.