sábado, 2 de Julho de 2016 08:10h

Advogado é executado em Pará de Minas

Na tarde desta quinta-feira, um advogado, de 45 anos, foi executado com um tiro na cabeça no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas

Ainda não há suspeitos e nem a motivação do crime. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da cidade irá acompanhar o caso.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois suspeitos cercaram Arthur Wallace Barbosa Vieira, de 45 anos, que estava em uma motocicleta. Os criminosos atiraram várias vezes e um dos disparos acertou a cabeça da vítima, que morreu no local. A dupla fugiu em um carro prata e não foi identificada.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, serão solicitadas aos moradores que possuem sistema de monitoramento de câmeras as imagens para tentar identificar os atiradores e o veículo utilizado na fuga.

Arthur exerce a profissão há 18 anos e atuava nas áreas criminal, cível e familiar. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Pará de Minas afirma que a instituição irá acompanhar o caso de perto.

O corpo foi velado no Velório Municipal e enterrado na tarde de ontem em Pará de Minas. Nas redes sociais, amigos de profissão de cidades da região prestaram homenagem ao advogado morto. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

 

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.