terça-feira, 26 de Janeiro de 2016 09:10h

Advogado é morto em assalto na MG-050

Latrocínio, esta é a principal linha de investigação sobre a morte do advogado João Henrique Antunes da Costa, de 40 anos

Latrocínio, esta é a principal linha de investigação sobre a morte do advogado João Henrique Antunes da Costa, de 40 anos. O corpo dele foi encontrado na MG-050 com três perfurações de arma de fogo na nuca.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate foi acionado, na madrugada de ontem, por um homem que passou pelo local e viu o advogado caído na rodovia. O homem disse aos bombeiros que pensou que a vítima tivesse sido atropelada.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que João estava morto e que apresentava perfurações de arma de fogo na nuca. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou três perfurações. De acordo com familiares, a vítima havia saído de casa horas antes, em um carro, que não foi encontrado até o fechamento desta edição.

 

Créditos: Divulgação

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.