terça-feira, 28 de Fevereiro de 2012 08:19h Atualizado em 28 de Fevereiro de 2012 às 09:26h. Paulo Reis

Agência bancária é arrombada em Itaúna

Entre os infratores, um menor foi pego

Uma agência bancária da cidade de Itaúna foi arrombada na madrugada do último domingo (26), na Praça Dr. Augusto Gonçalves na área central do município.
Segundo a Polícia Militar na ação estiveram envolvidos dois adultos, W.J.C., G.R.L. e o menor S.P.S.F. que tiveram acesso a parte dos fundos da agência por meio de um estacionamento que fica atrás do banco.
A facilidade com que conseguiram invadir a agência se deu pelo fato de G.R.L., já ter prestado serviços ao banco a alguns meses como eletricista e conhecer os acessos ao local.
De posse de uma arma os suspeitos invadiram a agência conseguindo apenas furtar outras três armas de fogo de propriedade dos vigias do local.
Após o fato os criminosos fugiram, mas foram rastreados e perseguidos pela Polícia Militar que conseguiu abordá-los e detê-los. Os três são de Belo Horizonte e vieram à cidade apenas para tentar assaltar o banco.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.