sexta-feira, 18 de Dezembro de 2015 03:11h Atualizado em 18 de Dezembro de 2015 às 03:13h.

Agência bancária é assaltada em Arcos

A agência do Banco do Brasil de Arcos foi assaltada no início da tarde de ontem

. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados entraram na agência. Dois deles ficaram no setor de caixas eletrônicos e os outros foram para o interior da agência, passando pela porta giratória.
Os dois que ficaram de fora renderam o vigia e fizeram com que os dois guardas jogassem as armas no chão. Os homens recolheram o dinheiro dos caixas e fugiram todos em um carro. O veículo foi encontrado abandonado na saída da cidade.
O veículo estava com a placa “clonada” e o número do chassi dava conta que o carro foi roubado em Belo Horizonte no mês de junho deste ano. Militares continuam no rastreamento. As câmeras do circuito interno do banco registram a ação, que durou cerca de dez minutos. Os suspeitos não foram localizados.

De novo
Esta é a segunda vez que a agência é assaltada este ano.  Em outubro, dois homens invadiram a agência pelo fundo do estabelecimento, tiveram acesso à parte de trás dos cofres, mas não conseguiram levar nada.
Os suspeitos chegaram a cortar os fios das câmeras de segurança. No momento da tentativa de abertura do cofre, o alarme do cofre disparou. Durante a fuga, a Pick up em que eles estavam bateu no canteiro central da Av. Amazonas, no bairro Floresta. Ainda segundo a PM, eles teriam se escondido em uma reserva de mata, localizada entre os bairros Grajaú e Floresta.
Policiais Militares de Arcos, Polícia Rodoviária Federal de Formiga, Policiais Civis de Arcos realizaram intensas buscas pelos suspeitos com a ajuda do helicóptero Pégasus da PM de Belo Horizonte, porém os autores não foram localizados.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.