sexta-feira, 23 de Agosto de 2013 06:21h Luiz Felipe Enes

Agência bancária é destruída em Itapecerica

Mais uma cidade entra para as estatísticas de explosões a caixas eletrônicos. Em Itapecerica, os criminosos erraram o equipamento e não levaram nada

Uma agência bancária ficou completamente destruída após a explosão de um caixa eletrônico em Itapecerica, na madrugada de ontem. O impacto da explosão foi tão grande que cadeiras, vidros e até mesmo o teto de gesso veio a desabar.


Segundo a Polícia Militar, a ação foi registrada por volta das 3h da manhã. Dois indivíduos em uma moto chegaram à agência do Banco do Brasil e escolheram um caixa para explodir. No entanto, devido à pressa dos criminosos, eles acabaram explodindo um terminal responsável somente para a emissão de talões de cheques e consulta a extratos.
Ainda de acordo com a polícia, devido ao fato dos criminosos terem usado explosivo, a agência acabou ficando completamente destruída. As portas quebraram e parte do teto veio a desabar. Um conjunto de cadeiras que ficam no atendimento, foi arremessado para o meio da rua.

 


O local de certa forma onde fica a agência é bastante movimentado. O banco fica próximo à agência dos Correios e também a Prefeitura Municipal. A população da cidade de aproximadamente 23 mil habitantes está chocada, pois nunca houve esse tipo de ação criminosa em Itapecerica.
Os criminosos nada levaram, pois no referido caixa explodido não havia dinheiro. Eles fugiram do local em uma moto CB 300, cor vermelha. Eles ainda não foram localizados. A perícia técnica de Formiga compareceu ao local. Imagens do circuito interno de segurança da agência bancária devem auxiliar para identificar os responsáveis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.